terça-feira, 22 de abril de 2014

VÍTIMA DE HOMICÍDIO TERIA REAGIDO A ROUBO. DOIS ACUSADOS ESTÃO PRESOS

A autoria da morte de José Gonçalves (63 anos), aposentado, o conhecido corretor Bigode, nesta noite de segunda-feira, na Rua Edson da Silveira Campos, é investigada pela Polícia Civil. Foram colhidas impressões digitais num carro na frente da casa e imagens de câmeras nas imediações. Os ladrões teriam utilizado um veículo Gol prata, que ficou na Rua Magid Zacarias.
As primeiras informações no local apontaram que os assaltantes estavam dominando um morador da região, quando José Gonçalves teria reagido, entrado em luta com um dos bandidos, levando dois tiros. No local foi apreendida ainda uma faca. José foi socorrido e faleceu. Durante a madrugada dois acusados foram presos. Os acusados são Cássio Fernando Ribeiro Caramel (20 anos), vulgo Zoio, e Guilherme Antonio Viana (20 anos), conhecido como Bá. Os dois têm passagens pela polícia. Além da arma, os acusados estavam com 2 kg de maconha.

NOTÍCIA DO IFRONTEIRA

http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-56839





Um comentário:

  1. coisas de capital agora estão sendo frequentes no interior,Dracena já foi uma cidade pacata.....é uma grande tristeza essas coisas.

    ResponderExcluir

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.