terça-feira, 22 de abril de 2014

CONFIRA EM DETALHES O BOLETIM DE OCORRÊNCIA SOBRE O HOMICÍDIO REGISTRADO EM DRACENA



O Boletim de Ocorrência 653/2014 do Plantão Central da Polícia Civil, registrado na madrugada desta terça-feira, narra em detalhes o roubo e o homicídio verificados segunda-feira, às 21h42, na Rua Edson da Silveira Campos, 2.005, quando faleceu José Gonçalves, o Bigode, aposentado, de 63 anos.
Os acusados são Cássio Fernando Ribeiro Caramel (20 anos), marceneiro, morador da Rua Leordino da Silva Costa, região central, e Guilherme Antonio Viana (20 anos), servente, da Rua Amélio Fabrão Fabro, Conjunto Paulo Vendramim. Cássio já tinha sido preso por porte de arma e roubo. Guilherme já teve passagens por tráfico e uso de drogas.
Houve a apreensão de um projétil de arma de fogo 38 deflagrado, um celular, uma faca, um revólver 38, cinco cartuchos intactos e quatro invólucros de maconha.

HISTÓRICO – No B.O. consta que um homem de 56 anos foi abordado na rua por Guilherme, que com o uso da faca o obrigou a entrar no imóvel da frente de sua residência. Defronte ao imóvel eram aguardados pelo acusado Cássio, este armado com um revólver. Os indiciados obrigaram a vítima a entrar na garagem da residência, exigindo que o homem abrisse a porta do imóvel.  Diante dos gritos da vítima, os moradores do imóvel, sendo a testemunha e a vítima José Gonçalves, saíram da residência. Consta que José entrou em luta corporal com Cássio, que veio a disparar a arma de fogo contra ele, atingindo-lhe o peito. Os autores deixaram o local e José foi socorrido ao PAM, onde faleceu. Em diligências visando prender os autores, policiais militares da Força Tática localizaram Cássio defronte à residência na Rua Leordino Costa, tendo o mesmo se apresentado nervoso. Ele indicou que Guilherme estava dentro da casa e foi encontrado sob uma cama. Em seu poder estava o revólver e os tabletes de maconha. O autor Cássio foi reconhecido pela testemunha. Ambos foram autuados em flagrante pela delegada Maria Ângela Tófano Rodrigues, sendo encaminhados para o CDP de Caiuá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.