quarta-feira, 30 de outubro de 2013

BASTIDORES DO ESPORTE 30 DE OUTUBRO


JOGOS ABERTOS

São Bernardo do Campo venceu os Jogos Abertos de Mogi das Cruzes com 269 pontos, aparecendo depois São José dos Campos com 261, Piracicaba 257 e Mogi da Cruzes com 182. Entre as 14 cidades da primeira divisão, Presidente Prudente ficou em 13º com 32 pontos apenas à frente de São Carlos.

SEGUNDA DIVISÃO

Americana venceu segunda divisão dos Jogos Abertos com 295 pontos, ficando Ribeirão Preto com 119 e Osasco com 84. Marília foi a 20ª colocada com 25 pontos. Presidente Venceslau obteve a 53ª colocação com 7 pontos. Dracena ficou na posição 71 graças aos quatro pontos conquistados pela bocha.

TICO É VICE ESTADUAL

Após vencer o futebol dos Jogos Regionais em Dracena, a equipe de Presidente Prudente, comandada pelo dracenense Tico, foi a vice-campeã dos Jogos Abertos. Perdeu a final para São Bernardo. Agora retorna suas atenções para o Paulistão Sub-20.

FIM DE FEIRA

Pracinha perdeu jogo para Valparaíso por WO, na Copa da Amnap, e teria que receber Dracena no próximo domingo para encerramento da primeira fase. Ninguém sabe ao certo se o jogo vai ocorrer.

FUTEBOL MÉDIO

O Campeonato de Futebol Médio organizado pelo Tim continuou no final de semana com 12 gols na categoria sênior e 13 gols no livre. A próxima rodada está confirmada para domingo com jogos no sênior e no livre. Nesta quinta-feira sai a relação dos classificados no livre para a segunda fase.

AGUARDANDO LIMPEZA

O Ginásio Dovilho Moura está sendo tomado por pombas. Assim, a quadra ficou com sujeira. O mesmo ocorre no Ginásio Alaor Ferrari da Emefi João Vendramim. Está na hora de encontrar uma solução para o problema, bem como a realização de limpeza constante nas praças esportivas.  

MATONENSE VENCE

O time de Matão venceu a Segundona Paulista no confronto com o Água Santa de Diadema. O time do ABC venceu o primeiro jogo por 5 x 2, mas perdeu a partida final por 4 x 0. Ainda subiram para a Série A3 das equipes do Tupã e de Cotia.

SUL-AMERICANA

O São Paulo será atração hoje à noite no jogo de ida da Copa Sul-Americana, no Morumbi, com tevê. O adversário é o Atlético Nacional da Colômbia, às 21h50. A competição está nas quartas- de-final.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.