quarta-feira, 16 de outubro de 2013

BASTIDORES DO ESPORTE 16 DE OUTUBRO


DIA DE ESTREIA

Dracena participa dos Jogos Abertos do Interior em Mogi das Cruzes.  Hoje, às 10 horas, o time dracenense pega Sorocaba no futsal. Amanhã o adversário será Presidente Venceslau (11 horas). Sexta-feira o jogo será com Guaratinguetá (9 horas). Até o secretário Zeca está inscrito para jogar.

MAIS JOGOS

A malha de Dracena joga amanhã com Sorocaba (12 horas). Na sexta-feira o adversário será Votorantim (9 horas). O tênis masculino joga na sexta-feira, às 12 horas, com Lins. A bocha começa domingo. Dracena caiu no grupo com Jaú, Jaguariúna e Pindamonhangaba.

LEANDRO NO PARANÁ

O dracenense Leandro Cruz Silva está jogando pelo Novo Basquete Ponta Grossa. Contratado em setembro para defender o time paranaense que reativou um projeto no basquete, o ala-pivô, que estava de férias após defender Dracena nos Jogos Regionais, disputou o Campeonato Paranaense e o Sul Brasileiro tendo boas apresentações e conquistas.

FINAL DA SEGUNDONA

Domingo, às 10 horas, o Água Santa de Diadema recebe, em São Bernardo do Campo, a Matonense. A partida de volta das finais será dia 27 em Matão. Além dos dois times também subiram o Tupã FC e o Cotia para a Série A3.

CAIU NOVAMENTE

O Grêmio Barueri caiu da série C para a D do Brasileirão. O time, que já jogou em Presidente Prudente, chegou a disputar a elite dos campeonatos Brasileiro e Paulista. Agora está em queda livre.

SALA DE TROFÉUS

Além da coleção de camisas oficiais, “seu” Pedro da Sucatolândia criou uma sala de troféus para mostrar as conquistas de seus times, principalmente, no futsal. Ainda recebeu os troféus que a Secretaria de Esportes não tinha onde deixar.

VÍNCULO AMPLIADO

O dracenense Rodrigo Caio Coquete Russo teve seu contrato com o São Paulo FC ampliado até 2018. A princípio, o jogador pretende ficar no clube, mas certamente surgirão propostas do exterior. Por enquanto, o time está focado em fugir do rebaixamento no Brasileirão.

JOGOS DO BRASILEIRÃO

O Santos enfrenta o Inter hoje (19h30). O São Paulo recepciona o lanterna Náutico (21 horas). O jogo da tevê será Grêmio x Corinthians (21h50). Os demais jogos são: Cruzeiro x Fluminense, Ponte Preta x Coritiba, Criciúma x Portuguesa, Flamengo x Bahia e Atlético/PR x Atlético/MG. Para amanhã ficam os jogos Vasco x Goiás e Vitória x Botafogo.


CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.