quinta-feira, 31 de outubro de 2013

BASTIDORES DA NOTÍCIA 31 DE OUTUBRO

DIA CORRIDO

Hoje é o último dia de funcionamento na semana das repartições municipais, pois amanhã será ponto facultativo pela data do servidor público. No cemitério é intensa a movimentação para limpeza de sepulturas e preparação do comércio nas imediações. No Dia de Finados (sábado) haverá missas às 7 e 9 horas no cemitério.

ORÇAMENTO 2014

Por força da lei a Prefeitura realiza hoje, às 9 horas, na Sala do Cidadão, a audiência pública sobre o orçamento de 2014, que será protocolado nas próximas horas na Câmara. Não houve discussões preliminares e o projeto está praticamente pronto. O orçamento deve chegar a R$ 104 milhões.

UPA NÃO ANDA

Ficam para o orçamento do ano que vem os recursos liberados pelo o governo federal visando a construção da UPA – Unidade de Pronto Atendimento no Bairro São Cristóvão. O projeto não se desenrolou neste ano.

REUNIÕES DO CONSEG

Já foram realizadas nove reuniões do Conseg neste ano e o chefe do Poder Executivo não teve espaço na agenda para participar de nenhuma. A última chance de 2013 será no final de novembro. O mesmo comportamento foi adotado na gestão anterior.

CHAPA COMPLETA

O grupo de Pedro Trabuco já formou diretoria, lançou propostas e tem blog e Facebook. Tudo isso visando a eleição do Sindicato dos Servidores Municipais.

PLACA ERRADA

Na entrada da cidade pela Avenida José Bonifácio tem uma placa alertando os motoristas sobre a fiscalização eletrônica no trânsito de Dracena, onde a velocidade é de 40 km/h. A placa ainda é do tempo do radar, que funcionou até dezembro do ano passado. Passou da hora de tirar a citada placa.

NOVO BAIRRO

O Bairro Tonico André vai crescer, com o surgimento de um loteamento atrás da Igreja de Santo Expedito. Dizem que serão mais 300 lotes. Aos poucos a cidade vai aumentando de tamanho para todos os lados.

NINHO DOS TUCANOS

André Lemos apareceu em todas as fotos da entrevista coletiva de Aécio Neves em Presidente Prudente. Confira no site do PSDB nacional. Foi o dracenense ligado ao PSDB com maior contato com o presidenciável. André já esteve no PT e PSB e desde o ano passado busca espaço no partido dos tucanos.


CLÁUDIO JOSÉ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.