quarta-feira, 31 de julho de 2013

ELEIÇÃO DE PREFEITO DE OSVALDO CRUZ OCORRE NO DOMINGO

Dois candidatos concorrem no domingo (4 de agosto) ao cargo de prefeito de Osvaldo Cruz. A eleição suplementar foi determinada pela Justiça. Confira os candidatos:



Edmar Carlos Mazucato é o prefeito interino de Osvaldo Cruz, já que como presidente da Câmara teve que assumir o Executivo por falta de titular. Ele tem 44 anos, é agrônomo e pertence ao PSDB. Mazucato recebeu 824 votos na eleição de vereador (o mais votado). Lidera a coligação “A força do novo junto com o povo”, integrada por 12 partidos: PRB, PP, PDT, PT, PSC, PR, PHS, PV, PSDB, PSD, PC do B e PEN. O vice é Luiz Antônio Gumiero, o Luizinho, do Partido Verde. Contador por profissão, Luizinho tem 53 anos e foi vice-prefeito no mandato concluído em 2012. Foi candidato a vice de Valter Martins na eleição anulada. 


Kátia Regina Spinelli Pigozzi tem 59 anos e pertence ao PTB. Professora aposentada, ela é esposa do ex-prefeito Wilson Pigozzi e já foi vereadora. A coligação “Juntos com amor e esperança por você” conta com cinco partidos: PTB, PMDB, DEM, PTC e PPS. O candidato a vice é Homero Morales Massarente, advogado, de 41 anos. Homero é do PMDB e foi vereador e presidente da Câmara. Na eleição anulada foi o candidato a prefeito do grupo de oposição recebendo 4.787 votos (24%). 

Na eleição de outubro votaram 19.204 eleitores de Osvaldo Cruz. A propaganda eleitoral no rádio termina nesta sexta-feira e a campanha nas ruas vai até o sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.