terça-feira, 30 de abril de 2013

POLICIA CIVIL PRENDE NA REGIÃO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICIDIO REGISTRADA EM GARÇA

Policiais civis da Delegacia de Junqueirópolis prenderam, na manhã de hoje, o acusado de tentativa de homicídio, M.R.S.C., de 25 anos, vendedor, morador de Garça; ele estava foragido desde o último sábado, após ter efetuado três disparos de arma de fogo contra adolescente B.H.S.P., de 16 anos, ex- interno da Fundação Casa, por prática de roubo. O fato ocorreu em Garça. Segundo relato do acusado, o crime aconteceu em razão de ameaças proferidas pelo adolescente.
Durante trabalhos investigativos, policiais civis abordaram M.R.S.C. nas proximidades do Terminal Rodoviário, o qual demonstrou muito nervosismo ao ver a viatura e, ao ser indagado sobre envolvimento em crime, a princípio negou, dizendo que era morador de Garça, e estaria voltando para Marília; comentou ainda que quem teria envolvimentos policiais era seu irmão. Motivo pelo qual os policiais resolveram intensificar sua pesquisa, e conduziram M.R.S.C. à sede da Delegacia, local em que ele acabou confessando a participação em um crime em Garça. Feita pesquisa quanto ao registro de ocorrência naquela cidade, verificou-se o fato e, a existência de mandado de prisão temporária em aberto.
Após procedimentos de Polícia Judiciária M.R.S.C. foi transferido para Garça, ficando à disposição da Justiça. Pela tentativa de homicídio, caso venha ser condenado, poderá pegar pena 6 a 20 anos. A informação é da Delegacia Seccional de Dracena.                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.