domingo, 28 de abril de 2013

BASTIDORES DA NOTÍCIA 28 DE ABRIL

MAIS DE 30 CARROS

A área que serve de estacionamento na frente da Prefeitura de Dracena abrigava mais de 30 veículos ao mesmo tempo na sexta-feira cedo. Isso mostra que a ideia deu certo, porém o terreno foi vendido e deve abrigar novas construções. Vale a pena alguém investir num estacionamento na região central, pois pode dar resultado.

SEMANA CURTA

O feriado de quarta-feira faz com que a semana que começa seja bem curta e movimentada. Várias pessoas podem aproveitar para viajar, emendando tudo. Repartições públicas só vão respeitar o feriado, sem pontos facultativos.

GALVÃO DEIXA SECRETARIA

Em Adamantina, o clima político esquentou nos últimos dias. O professor Luiz Carlos Galvão deixou a secretaria de Administração e retorna para sua cadeira na Câmara. Faltou um político como ele no Legislativo para articular projeto que ampliava o percentual de cargos de confiança. O projeto foi rejeitado e o prefeito Ivo Santos não pode contratar mais assessores.

POUPATEMPO CHEGANDO

Em Dracena, o Poupatempo será construído no prédio do Almoxarifado Municipal na Avenida Washington Luiz. Também saiu um Poupatempo para Adamantina.

SINDICATO MUDA

O Sindicato dos Comerciários passa a funcionar na esquina das Ruas Dom Pedro e Marechal Rondon. A atual sede na Rua Messias Ferreira da Palma será reformada. O presidente da Federação dos Empregados do Comércio, Luiz Carlos Motta, visita Dracena na próxima sexta-feira (dia 3).

PONTE E BOCA

O Corinthians tem a missão hoje de desbancar a Ponte Preta em Campinas pelo Paulistão. E na Libertadores o adversário será o Boca da Argentina. Já o São Paulo tenta evitar a zebra Penapolense hoje e passar pelo Atlético Mineiro na Libertadores.

REUNIÃO DO CONSEG

O Conselho Comunitário de Segurança de Dracena se reúne na próxima terça-feira (dia 30) na Câmara. Um dos assuntos será a volta do Conselho Municipal de Trânsito (Comutra), que já realizou seu primeiro encontro de posse e eleição do presidente e secretário. A próxima reunião do Comutra será na quinta-feira (dia 2), às 16 horas, no Rotary.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.