sexta-feira, 26 de outubro de 2012

VÁRIOS ACIDENTES FORAM REGISTRADOS NA REGIÃO

Por volta das 20 horas desta quinta-feira (25), ocorreu um acidente na via de acesso que liga Tupi Paulista à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. Um dos motoristas apresentava sinais de embriaguez.
A colisão foi frontal e envolveu uma camioneta Pajero 2002, que seguia sentido cidade-rodovia, e um Focus 2006, no sentido contrário. Quando a batida aconteceu, a Polícia Rodoviária foi acionada e constatou que o primeiro motorista apresentava sinais de consumo de bebida alcoólica. A Pajero era conduzida por uma mulher de 34 anos, residente em Tupi Paulista.
Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhada para fazer um exame de sangue. O resultado deve sair, de acordo com a polícia, em poucos dias.
O outro condutor tem 33 anos e apresentou ferimentos graves, sendo socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Dracena. Ele reside em Dracena. Com informações da TV Fronteira.
MAIS ACIDENTES – Ainda na quinta-feira ocorreram outros dois acidentes. No quilômetro 653 da SP-294, em Dracena, bateram um Kadett com motorista de 58 anos de Lucélia e uma camioneta Silverado, cujo condutor evadiu-se do local. O Kadett fazia o trajeto Tupi Paulista – Junqueirópolis e acabou sendo atingido pela camioneta.
Colisão transversal no quilômetro 685 da Ribeiro de Barros, em Panorama. Um Corsa 2008 fazia o trajeto Panorama – Pauliceia e foi atingido pelo Pointer, que cruzava a pista. Confira fotos do blog Panorama Notícia.
Na manhã desta sexta-feira ocorreu um atropelamento nas proximidades da balança de DER na saída de Dracena.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.