terça-feira, 28 de agosto de 2012

BASTIDORES DA NOTÍCIA 28 DE AGOSTO


AGORA COMEÇOU

A campanha de reeleição do prefeito Célio Rejani e do vice Enivaldo Sartori está literalmente na rua. Cabos eleitorais nas ruas com bandeiras, palestras em empresas e casas, comitê aberto, além de contato forte com o eleitor diariamente, mostram que o PV está buscando mais um mandato em Dracena. Os programas do partido também estão sendo apresentados no rádio. Uma das estrelas da campanha é o deputado Reinaldo Alguz, que nesta campanha trabalha com candidatos de 250 cidades.

PR JÁ VINHA TRABALHANDO

O Partido da República, de Pedretti e Célia Brandani, já vinha trabalhando há algumas semanas. A próxima estratégia é abrir um segundo comitê, desta vez na região central. As visitas nos bairros estão sendo intensificadas.

ENQUETE NA INTERNET

Enquete não tem valor científico de uma pesquisa bem fundamentada. De qualquer forma tem uma enquete rolando para prefeito e vereador na Internet. Quem tem Facebook pode votar apenas uma vez por perfil. Aí vai depender da mobilização do candidato. Dá para agitar um pouco neste começo de campanha. Pena que muitos candidatos não participam da Internet para apresentação de propostas e para debate com eleitores. Hoje, é fundamental usar as redes sociais para tudo.

ZÉ RAMALHO

O cantor Zé Ramalho vai se apresentar no ginásio da ABD no dia 13 de outubro. A procura é tão intensa que os camarotes estão esgotados. Há ainda venda de mesas na agência Dual no telefone 3821-4700.

PADRE NA CAMPANHA

O conhecido padre Tute, de Presidente Prudente, apareceu na propaganda eleitoral na tevê externando apoio a um candidato a vereador daquela comunidade.

PEDIDO ANTIGO

A volta da mão-dupla na Rua Antonio Martins, na antiga Inconal, era um pedido antigo. Demorou, mas a mudança saiu nesta semana. O problema agora é motorista subir a Rua Antonio Martins e trafegar na contramão para ingressar na Rua Virgílio Fioravante. O correto é seguir apenas pela Rua 8 de Dezembro no sentido Escola 9 de Julho.
CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.