segunda-feira, 28 de maio de 2012

OSMAR SANTOS VISITARÁ DRACENA DURANTE OS JOGOS REGIONAIS DE JULHO


O jornalista Osmar Santos (foto) será homenageado nos dias 6 e 7 de julho, em Dracena, pelo Comitê Organizador dos Jogos Regionais e Prefeitura pelo seu trabalho na valorização do esporte no país.
Além disso, foi confirmado que, no período de 6 a 14 jullho, haverá uma exposição das telas idealizadas pelo ex-narrador esportivo, organizada pelo curso de Arte da Unifadra e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Dracena.
A programação, ainda extraoficial, está sendo desenvolvida pelo comitê local dos Jogos Regionais e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Dracena. Uma coletiva deverá ocorrer no dia 6 de julho, às 15 horas, no Auditório da Fundec e o lançamento da exposição às 8 horas  do sábado (7 de julho) ainda sem local definido.
Edson Kai, presidente do Comitê dos Jogos Regionais, disse que a homenagem é justa em razão da dedicação do jornalista para o desenvolvimento do esporte no país e ressaltou o apoio de Dracena para que a bola da Copa do Mundo de 2014 no Brasil seja denominada "Gorduchinha".
Atualmente, Osmar se divide entre suas tarefas diárias e a pintura, um hobby que nos fez conhecer um outro lado do ex-locutor esportivo. A comunidade regional, além dos atletas e dirigentes que estarão em Dracena no período dos Jogos Regionais, poderá acompanhar a exposição gratuitamente na Unifadra, mantida pela Fundec em Dracena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.