sexta-feira, 27 de abril de 2012

BASTIDORES DA NOTÍCIA SEXTA-FEIRA

AGENDA APERTADA

A sexta-feira começou agitada. Depois das 8 horas houve a abertura da exposição do Laboratório Itinerante de Ciências no Jardim Brasilândia. Em seguida, ocorreu a festa dos 40 anos da Apae. O período noturno está reservado para o Festival de MPB.

DEU TEMPO

O prefeito Célio Rejani e a primeira-dama Darcy participaram do evento no Brasilândia. Depois, estiveram na Apae. Apenas o vereador Juliano Bertolini esteve no Brasilândia. Ademir Ussifatti e Milton Polon foram na Apae. E os demais onde estavam?

MUTIRÃO NA PRAÇA

Está confirmada para segunda-feira a inauguração das obras realizadas na Praça Arthur Pagnozzi, inclusive, com a banda Alma Gêmea. Na praça ocorrem os serviços finais para deixar o local um brinco. A obra, que ficaria pronta em dezembro, terminou quatro meses depois.

QUASE UMA TRAGÉDIA

Um motoqueiro de Santo Anastácio trafegou pela SP-294, sentido Dracena – Tupi Paulista, nesta sexta-feira à tarde, na contramão. Ele achava que estava na sua pista. Por sorte, a camioneta que vinha no sentido contrário saiu para a outra pista, evitando a colisão. O motorista de um Corolla, no mesmo sentido, quis ultrapassar a todos de uma vez e só não bateu porque quem vinha no sentido oposto deu espaço. São situações de acidentes que quase ocorreram por pressa ou desatenção.

SITUAÇÃO INTERESSANTE

O prefeito de Pau D’Alho, José Dinael Perli, é funcionário municipal. Assim que terminar o mandato, pretende retornar ao seu cargo de escriturário. Receberá ordens do futuro prefeito. É uma situação no mínimo curiosa.  

25 QUARTEIRÕES

O Jardim das Palmeiras terá cerca de 25 quadras com asfalto recuperado nas próximas semanas. É uma reivindicação coletiva e ninguém pode tirar dividendos políticos. O importante é que o plano de recuperação das ruas do bairro continua.

PORTA ABERTA

O programa de número 56 do Porta Aberta, neste sábado, na Rádio Regional/Jovem Pan, deve entrevistar o músico e fisioterapeuta Farid Júnior. O programa vai ao ar das 11 às 13 horas. Em seguida, o próprio Farid comanda o Aquarela Regional.

MUDA DE NOVO

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do município vai mudar de prédio novamente. Sai dos fundos de uma loja na Bonifácio, defronte a Imobiliário José Narciso, e vai para a esquina da Euclides da Cunha com Expedicionários. Fica como vizinha do Cartório Eleitoral, Prefeitura e antiga agência Volkswagen.

DATA DO POSTO

O posto que funcionava na frente da Prefeitura deve ter sido construído nos primeiros anos da década de 70, tão logo foi inaugurado o Paço Municipal. Tudo está sendo demolido para se transformar num estacionamento de veículos. Alguém sabe quando surgiu o Nosso Posto?

VOZ POTENTE

O professor aposentado Antonio Leopoldo César tem uma voz forte e que chama a atenção. Ele já foi radialista. Nesta sexta-feira, usou a palavra no evento da Apae em nome dos ex-vereadores da entidade.

Cláudio José




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.